Itaperuna Domingo 22:20 – Vice prefeito diz que governos passados foram marcados pela Corrupção mas que o governo do Dr. Vinícius será Justo e Honesto e construirá uma nova e próspera cidade

O DISCURSO DE POSSE DO VICE-PREFEITO

Senhores membros do Legislativo, lideranças políticas, comunitárias e eclesiásticas, demais autoridades presentes, senhoras e senhores…

Estou muito feliz e honrado por estar vivendo este momento, pelo fato dele ser um momento importantíssimo na história de Itaperuna.

Hoje, aqui e agora, estamos iniciando uma nova era na história de nossa cidade, que será marcada pelo progresso, pelo desenvolvimento e, acima de tudo, pela honestidade e pelo respeito à principal figura da democracia: O CIDADÃO!

Agradeço ao prefeito Dr. Marcus Vinícius por ter confiado na minha pessoa e me convidado para fazer parte deste governo que implantará uma nova forma de administrar, atendendo ao clamor de uma população cansada de ser iludida por falsas promessas e se ver desamparada por governantes que trabalharam somente para si e para os membros de seu grupo.

Dr. Vinícius, eu estou feliz em estar ao seu lado neste momento, na certeza de que seus princípios éticos e morais, de um homem comprometido com Deus, estarão pautando um governo justo e honesto, no qual não existirá espaço para a corrupção e desvio de recursos públicos.

Tenha a certeza de que jamais serei um vice-prefeito omisso, que se satisfaz em receber o salário ao final de cada mês sem fazer por merecê-lo!

Ao contrário, estarei empenhado e comprometido em ajudá-lo a administrar o município e contribuir para a implantação dos importantes projetos e propostas que compõem o nosso programa de governo.

Sei que muitos aqui presentes mostram-se céticos, não acreditando em nosso compromisso de promover profundas mudanças em nossa cidade. Eu compreendo o motivo por estarem descrentes.

Isso se deve às feridas deixadas pelos governos passados, marcados pela corrupção, pelo uso pessoal da máquina pública e pelo descaso para com os genuínos interesses da população.

Porém, eu reafirmo que tudo isso ficou para trás!… É coisa do passado!… Mas, não tentarei convencê-los por palavras!… Deixarei que o convencimento venha com o tempo!… Quem os convencerá serão os projetos, os programas e as ações que serão desenvolvidas no decorrer dos próximos quatro anos e transformarão Itaperuna em uma nova e próspera cidade.

O governo que ora se inicia, não será feito por promessas vãs, mentiras e palavras lançadas ao vento!… Mas, um governo de trabalho e de constante luta em defesa dos interesses da população de Itaperuna.

Como ex-membro da Câmara Municipal, eu quero pedir aos vereadores que estão iniciando hoje mais uma legislatura, para que nos ajudem neste processo, fiscalizando os nossos atos e denunciando caso exista algo que esteja em desacordo com a legalidade.

Tenho plena consciência das dificuldades e dos muitos obstáculos que temos pela frente. Porém, com a dedicação e a determinação de quem não brinca com a coisa pública, iremos superá-los um a um e implantar em Itaperuna uma fase de constante e contínuo desenvolvimento, em todos os setores.

Que Deus nos abençoe nesta jornada!… Muito obrigado!

2 Comments

Add a Comment
  1. as pessoas estão desacreditadas não por governos passados, mas por pelos secretários de cargos de confiança que o senhor escolheu! Todos queremos que o senhor faça um bom governo, mas realmente muitos já estão desacreditando!

  2. Torço para que isso aconteça, mas tem umas pessoas com moral um pouco duvidosa com o Sr…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prova que é humano! *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.