Blog do Adilson Ribeiro

São Fidélis – RJ Quinta feira 23:20h – Caminhão invade casa e deixa motorista ferido durante acidente

Um caminhoneiro, identificado apenas pelas iniciais G.F., ficou ferido após o veículo em que conduzia ter colidido contra uma casa às margens da RJ-158 no começo da tarde desta quinta-feira (19) na altura da localidade de Morro do Gambá, em São Fidélis.

De acordo com informações da polícia, o motorista do caminhão foi desviar de um outro veículo que estava fazendo uma manobra na pista para en Writing Studio idido contra uma casa às margens da RJ-158 no começo da tarde desta quinta-feira (19) na altura da localidade de Morro do Gambá, em São Fidélis.

De acordo com informações da polícia, o motorista do caminhão foi desviar de um outro veículo que estava fazendo uma manobra na pista para entrar em uma estrada de chão, mas acabou perdendo o controle do veículo e atingindo uma residência.

Ainda de acordo com informações da polícia, parte da estrutura da casa acabou desabando com o impacto da batida. G. foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal, onde foi atendido e liberado. Apesar do susto, ninguém estava na casa no momento do acidente.

Fonte: Campos 24Hoiras Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *