Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 17:09 – Briga por herança pode ter precedido a execução de uma família em São Gonçalo

A Polícia Civil encontrou dois dentes quebrados em quatro frangmentos, que não pertenciam à família morta em São Gonçalo, no local em que o crime ocorreu, na madrugada de sexta-feira. Segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios que atende o município, Fábio Barucke, o material encontrado sugere que aconteceu uma briga antes de uma das execuções. O casal Wagner da Silva Salgado e Soraya Gonçalves de Resende e a filha Geovanna Resende Salgado, de 10 anos, foram vitimados em casa.

— Fizemos buscas em todos os hospitais públicos e não localizamos paciente algum tratando das feridas na boca. Assim, pedimos que denunciem para que possamos localizá-lo — pede o delegado Fábio Barucke.

Os dentes pertenciam à mesma pessoa. Informações sobre os possíveis autores do assassinato podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (21 2253-1177). O anonimato é garantido.

De acordo com a perícia, foram disparados cinco tiros, que atingiram as vítimas. A arma utilizada era uma pistola calibre 380, com silenciador. Soaraya e a filha morreram dormindo, com um tiro cada. Wagner acordou e levou três tiros na cabeça.

A Polícia Civil aguarda ainda o laudo pericial para se foi utilizada mais de uma arma. Há indícios no local, porém, de que o crime teve ao menos dois autores.

Polícia investiga ligação com briga por herança

A Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo investiga se a morte tem ligação com uma briga judicial envolvendo o inventário do pai de Soraya. O processo, que tramita na 6ª Vara Cível de São Goçnçalo, se arrasta há 20 anos. Wagner atuava como advogado no caso. Em meio à disputa, em 2014, Soraya, que é adotada, chegou a pedir na Justiça que houvesse prestação de contas no inventário do pai. A solicitação ainda foi julgada.

No dia 18 de junho do ano passado, Soraya fez um registro de ocorrência na 73ª DP (Neves) contra sua irmã Simone Gonçalves Resende por causa de uma postagem no Facebook. À polícia, Writing Studio lo.

Fonte: extra Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *