Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado de carnaval 19: 08 – Motorista fica revoltado após cair em um buraco e danificar o seu carro. Assista aos vídeos abaixo e veja a indignação do proprietário do veículo

Segundo o proprietário, o fato aconteceu  as 18 horas (25),  na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a Silva Jardim, Boa Fortuna.

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via Wh Writing Studio tps://youtu.be/DMeu4iJ38zM

Segundo o proprietário, o fato aconteceu  as 18 horas (25),  na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a Silva Jardim, Boa Fortuna.

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna Sábado de carnaval 19: 08 – Motorista fica revoltado após cair em um buraco e danificar o seu carro. Assista aos vídeos abaixo e veja a indignação do proprietário do veículo

  1. Equilíbrio e justica

    Esclareca pra gente adilson . Vc e o profissional mais isento e competente da regiao. Ele fala que o buraco e boca de lobo da cedae. Fala q o prefeito cobra imposto pra roubar. E isso mesmo. Pq nao se identifica?

    A maioria das pessoas não se identifica ou usa Pseudônimos com medo de represálias.
    Não fica claro de que Prefeito ele está falando, se do atual ou anterior, ele diz que pagamos impostos para esse safado roubar sem deixar claro quem é o safado, a única coisa que não deixa dúvida é a revolta do cidadão por ter tido o carro danificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *