Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Domingo de Carnaval – Atualizada com novas informações às 18:10 – Jovem que morreu carbonizada em acidente era de Retiro. Veja abaixo vídeos, fotos e informações:

Itaperuna Domingo de Carnaval 14:50 – CONFIRMADO – Vítimas que morreram  carbonizadas em acidente foram identificadas e eram de Itaperuna. Veja abaixo, fotos, vídeos e informações:

https://youtu.be/z9mHx5tH Writing Studio “alignnone size-full wp-image-438265″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/02/1-fto_1.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”1418″ />

Segundo informações do motorista do caminhão que transportava uma carga de liga (usada na construção civil), ele estava na BR 356 sentido Itaperuna / Retiro, próximo a Retiro, quando um carro de passeio Ford Focus veio em sua direção já sem controle, e bateu meio de lado na frente do caminhão. Conta o motorista do caminhão que ele teria jogado o máximo para o acostamento mas não teve jeito de escapar. Com a batida o casal que estava no carro ficou preso às ferragens, o caminhoneiro que não sofreu ferimentos conseguiu sair antes de ser atingido pelo fogo que rapidamente consumiu os dois veículos, carbonizando o casal que ficou preso no carro. Bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas, o caminhoneiro recebeu atendimento médico mas não sofreu nenhum ferimento e passa bem, já os corpos carbonizados aguardaram no local a liberação da perícia e pelo rabecão para serem removidos e encaminhados para o IML. Devido ao fogo ter queimado tudo, não foi possível identificar o casal e nem sua cidade de origem.

..

Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *