Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 21:35 – Torcida do Fluminense comemora a conquista da Taça Guanabara no Centro da cidade. Vejam fotos e vídeos abaixo:

..

Imagens: JVM / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

8 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – 21:35 – Torcida do Fluminense comemora a conquista da Taça Guanabara no Centro da cidade. Vejam fotos e vídeos abaixo:

  1. Belo

    Torcida do Fluminense é o caralho… Mentira.. Eles não tem Essa quantidade de torcedores em Itaperuna não.ai tem vascaínos.. Cruzmaltino e aí vai..

  2. Jacao

    #ChupemMulambos…abraço especial pra Bené e serginho do Shopping do pao,e PM peterson(pepeu)…CUIDADO:COM ESSE TIME CAI NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES,IGUAL A ULTIMA VEZ!!!KKKKKK…TIME LIXO!

  3. Jorge

    Como diz hino do framengo..”eu teria um desgosto profundo se faltasse o framengo no mundo”..e ainda insistem q vasco é o time dos vices!!!rsrsrsrs…PANACASSSSS!

  4. Jacao

    Uma breve analogia antes de dormir….Framenguista é igual pardal,tem em todo lugar,e nao serve pra nada,nao cantam,comem lixo etc…kkkkk…Na hora do primeiro gol deles,soltaram foguetes,gritaram,soltaram bombas,fui olhar,eram uns trinta no vizinho…reparei q tinha uns 25 de costas pra televisao,ou seja,a maioria nem sabe o nome de um jogador!!!rsrsrs….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *