Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira 13:00h – À pedido de Glauber Bastos e prefeito Dr. Marcus Vinícius, Deputado Federal Felipe Bornier articula recurso federal para conclusão da ponte do Frigorífico

À pedido do vereador de Itaperuna, Glauber Bastos, junto com o prefeito Dr. Marcus Vinícius, o deputado federal, Felipe Bornier, (PROS/RJ) tem articulado junto ao Ministério das Cidades a viabilidade de recursos federais para concluir as obras da Ponte que ligará os bairros Frigorífico e Matadouro.

“Quando estivemos em Brasília acompanhando a comitiva do prefeito Dr. Vinícius, solicitei ao deputado para que nos ajudasse a Writing Studio ras da Ponte que ligará os bairros Frigorífico e Matadouro.

“Quando estivemos em Brasília acompanhando a comitiva do prefeito Dr. Vinícius, solicitei ao deputado para que nos ajudasse a terminar as obras dessa ponte. Precisamos entregar essa obra logo. Não podemos deixar como exemplo o que os governos passados fizeram, precisamos ver concluídas todas as obras que começaram nos anos anteriores”, disse Glauber.

De acordo com o deputado Felipe, um ofício foi protocolado junto ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, para que, em conjunto, seja proposta uma solução rápida, destinando os recursos necessários e finalizar a construção da ponte que é tão importante para o município e a região.

A Ponte do Frigorífico foi iniciada há mais de sete anos e até hoje não pôde ser entregue à população, pois faltam erguer os acessos da ponte, conhecidos como cabeceiras, que ligarão os bairros e ajudará a escoar os produtos do Pólo Industrial que fica no bairro Frigorífico.

O município de Itaperuna é o maior da Região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, possui uma população total de cerca 100 mil habitantes e sofre com o intenso tráfico de veículos entre os seus bairros. O deputado destacou que a ponte vai dinamizar o trânsito, reduzir os acidentes nas estradas, além de também ser um importante ponto de ligação entre a BR 356 e a RJ 198.

“Essa obra é muito aguardada pelos moradores, além de aliviar o fluxo de veículos na cidade, vai beneficiar economicamente a região, pois vai interligar centros industriais importantes, que geram emprego e renda. Sem contar que uma ponte sem acesso é um desperdício. Estamos lutando para que o quanto antes as obras sejam finalizadas”, concluiu Felipe Bornier.

Fonte: DECOM

  Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta Feira 13:00h – À pedido de Glauber Bastos e prefeito Dr. Marcus Vinícius, Deputado Federal Felipe Bornier articula recurso federal para conclusão da ponte do Frigorífico

  1. Mouraci Stephen Carecho

    FILHO DE PEIXE…

    O pai desse aí foi prefeito de Nova Iguaçu na época daquelas enormes crateras e negrume total pelas ruas todas. E detalhe, morava na zona sul do Rio e ia de helicóptero para a prefeitura de Nova Iguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *