Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco de Itabapoana RJ Domingo 14:05h – Homem encontrado morto na casa onde morava

Imagem meramente ilustrativa

 

Um homem identificado por Junior Miranda, de 26 anos, foi encontrado morto por volta das 7 horas da manhã deste domingo, 02/04, pendurado pelo Writing Studio ads/2017/04/thai-found-hanging-out-home-04_1.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”908″ />

Imagem meramente ilustrativa

 

Um homem identificado por Junior Miranda, de 26 anos, foi encontrado morto por volta das 7 horas da manhã deste domingo, 02/04, pendurado pelo pescoço em uma corda na casa onde morava no Bairro de Volta Redonda, em São Francisco de Itabapoana. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.

Junior morava sozinho e foi encontrado morto pela mãe que, antes de chegar à padaria onde trabalha, passava pela casa do filho todos os dias. Neste domingo ela foi surpreendida com a cena chocante da morte do filho. Na comunidade todos estão surpresos com o falecimento do rapaz e da forma que foi encontrado.

Segundo um primo, o rapaz havia se separado da esposa há dois meses e alugou uma casa onde foi morar sozinho.

Ele disse que na noite deste sábado (01) esteve com Junior, que aparentava estar bem, notando apenas que estava um pouco ansioso como se estivesse  esperando por alguém.

“Era um rapaz calmo, estava frequentando a Igreja Assembleia de Deus e atualmente trabalhava em uma loja de materiais de construção no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana”, disse.

“Era prestativo, mas, ultimamente aparentava estar triste com a separação. Tinha planos de se estruturar para reivindicar a guarda dos dois filhos”, explicou o primo.

Uma viatura da Polícia Militar está no local e aguarda a chegada do rabecão da Defesa Civil para remover o corpo para o IML.

 

Fonte: V Notícia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *