Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé MG Segunda feira 22:25h – Corpo de homem encontrado em poço de peixe na zona rural

Documento de Identidade de Lafaiete Klein Pinto, de 47 anos de idade, foi encontrado no poço de peixe.

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada no início da manhã desta segunda-feira (03) para comparecer à região da Fazenda São Joaquim, próximo a Vila Santa Luzia, onde um homem havia sido encontrado dentro de um poço de peixe raso, já sem vida, conforme informaram funci Writing Studio ull wp-image-448745″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/04/lafaiete_1.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”1453″ />

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada no início da manhã desta segunda-feira (03) para comparecer à região da Fazenda São Joaquim, próximo a Vila Santa Luzia, onde um homem havia sido encontrado dentro de um poço de peixe raso, já sem vida, conforme informaram funcionários da fazenda. O homem trajava camisa verde.

O Corpo de Bombeiros foi para o local logo em seguida, bem como a Polícia Civil e Perícia Técnica, sendo feita a liberação da retirada do corpo que aparentemente não possuía marcas de violência. O corpo, que pode ser de alguém que tenha ido visitar alguma família naquela região, foi levado para o IML de Muriaé onde passaria pelo trabalho de necropsia.

 

 

Fonte: Silvan Alves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *