Blog do Adilson Ribeiro

Cabo Frio Segunda feira 21:25h – Prefeito que exonerou a esposa da Assistência Social, diz que o Ministério Público deveria agir assim também, em relação a outros prefeitos

Nesta segunda-feira, 17, durante entrevista para o RJ Inter TV 1ª edição, o prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes, que exonerou a mulher, o sogro e o cunhado da Prefeitura de Cabo Frio, após recomendação do Ministério Público (MP), questionou sobre o fato de que o MP deveria agir da mesma forma com o Writing Studio nformou quais cargos o sogro e o cunhado do prefeito foram nomeados.

Em nota divulgada no dia 24 de março, Marquinho Mendes informou que iria atender a recomendação do Ministério Público. Ele ainda afirmou que as nomeações foram feitas porque o tema ‘nepotismo’ ainda é controverso no Supremo Tribunal Federal (STF). O prefeito também informou que os servidores ainda apresentavam condições técnicas para exercerem as funções.

 

Itaperuna News com informações do G1 Região dos Lagos Writing Studio

2 comentários sobre “Cabo Frio Segunda feira 21:25h – Prefeito que exonerou a esposa da Assistência Social, diz que o Ministério Público deveria agir assim também, em relação a outros prefeitos

  1. Fernando

    Como por exemplo, banir desse cargo a mulher do Marcus Vinícius, que diz ser prefeito da Terra do Nunca. Tem que continuar quebrando o nepotismo!

  2. Talyta

    Porque não investigar aqui também em Itaperuna também acontece isso a secretária de ação social é esposa do nosso prefeito. Que mudança é essa que ele fez que mudança que está tendo e o cunhado dele pergunta da onde que é qual o secretaria e as os outros familiares…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *