Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 21:20h – Jovens tentam matar comerciário que soltava pipa no Carulas

Dois jovens, de 20 e 19 anos, foram detidos no final da tarde deste domingo (30), no “Campinho do Morro do Coronel”, no bairro Carulas, em Itaperuna, suspeit Writing Studio lsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/05/Arma-que-seria-usado-em-homicìdio.jpg” alt=”” width=”894″ height=”447″ />

Dois jovens, de 20 e 19 anos, foram detidos no final da tarde deste domingo (30), no “Campinho do Morro do Coronel”, no bairro Carulas, em Itaperuna, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Eles estavam em uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, e ao avistarem a polícia o carona tentou fugir, mas acabou alcançado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Segundo denúncia, os envolvidos, que contaram com a participação de mais um jovem de 19 anos, tentaram matar um comerciário, no momento em que este soltava pipa.

Os suspeitos queriam que a vítima ficasse de joelhos para ser executada, mas esta entrou em lutar corporal com o atirador, a arma disparou e todos fugiram. Levados para a delegacia de área em Natividade, o motociclista foi liberado, pois havia dado apenas carona ao atirador, sem saber do que estava acontecendo. Já os outros dois envolvidos deverão ficar a disposição de justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.

 

Fonte: JBN Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *