Blog do Adilson Ribeiro

Manhuaçu Sexta feira 22:04 – Homem acusado de matar farmacêutica em janeiro deste ano é preso

A Polícia Civil de Minas Gerais, nesta quinta-feira, 04/05, deu cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu em desfavor de Albino Lino Vieira, que se apresentou espontaneamente. Ele é apontado como autor do homicídio qualificado que vitimou a farmacêutica Joana Soares Benfica.

O crime ocorreu em 02/01, na Rua Padre Fortunato de Carvalho, próximo ao estádio JK, em Manhuaçu. Joana trabalhava numa farmácia no bairro Petrina.

Segundo investigações da Polícia Civil, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o autor do crime, o qual era seu cunhado. O crime teria sido motivado por ciúmes.

A vítima foi encontrada no dia seguinte dos fatos na sua própria residência com várias lesões provocadas por instrumento pérfuro-cortante.

Albino Lino estava acompanhado de seus advogados e manifestou interesse de prestar seu depoimento em juízo. Ele foi encaminhado para o Presídio de Manhuaçu, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nos dizeres da defesa, representada pelos advogados Glauco Murad Macedo e Bruna Henrique de Souza, Albino apresentou-se espontaneamente, pela segunda vez, demonstrando total interesse de responder à justiça e arcar com todas as consequências eventualmente a ele impostas.

Os advogados e os policiais já estavam ajustando o dia e termos de entrega há uma semana, e hoje, de forma livre, consciente e voluntária Albino apresentou-se à DEPOL de Manhuaçu.
Fonte: Porta Writing Studio ver” rel=”nofollow”>trabalho notaram que ela não chegou para o serviço e nem atendia o telefone.

Eles resolveram ir até a casa e notaram que o cadeado estava aberto. Como a jovem não atendeu os chamados, acionaram a Polícia Militar.

Joana foi encontrada caída no quarto com vários ferimentos a faca na região do estômago e escoriações no braço esquerdo. Além disso, havia manchas de sangue na cozinha da residência.

A perícia esteve no local e fez o levantamento das informações sobre o crime.

CHORO

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos contaram que, na noite de segunda-feira, entre 23 e 23h20min, ouviram a vítima chorar e dizer a alguém para que saísse da sua residência.

Em seguida, notaram barulho de motocicleta, provavelmente saindo das proximidades da casa da vítima.

Outra pessoa afirmou a parentes de Joana que, durante a chuva da noite desta segunda, alguém transitava na rua, de um sentido para o outro e de modo inquietante, conduzindo uma motocicleta vermelha com placa do município de Durandé.

Militares foram acionados para tentar localizar o suspeito.

Fonte: Portal Caparaó

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *