Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 22:15 – Familiares e amigos agradecem ao Blog do Adilson Ribeiro pela divulgação da campanha de doação de sangue que salvou a vida de um jovem que sofreu acidente. Veja abaixo:

“A familia e amigos do jovem paduano Ademar Lugão Junior vem agradecer o Blog do Adilson Ribeiro pela ajuda em divulgar a necessidade de doadores de sangue. Ontem ele passou o dia das mães no aconchego de seu lar cercado pela família. Muito obrigado ao Blog do Adilson Ribeiro e sua equipe.”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

 

RELEMBRE

Itaperuna – Segunda feira – ATUALIZADA – 23:20h – Vítima de acidente internada no Hospital São José do Avaí precisa de Doações de Sangue com Urgência:

Writing Studio ass=”entry-title”>

Itaperuna – Segunda feira – ATUALIZADA – 23:20h – Vítima de acidente internada no Hospital São José do Avaí precisa de Doações de Sangue com Urgência:

Ademar Pereira Lugão Júnior

“Boa tarde amigo Adilson Ribeiro, preciso muito de sua ajuda por intermédio de seu blog. Tenho um jovem amigo chamado morador daqui de Pádua, semanas atrás ele sofreu um acidente de moto enquanto trabalhava, teve uma das pernas amputada e hoje se encontra internado no Hospital São José do Avaí, e necessita com urgência para amanhã (segunda-feira) de doadores de sangue do tipo O+. Sei o quanto você é respeitado e seu blog acessado, por isso tive a ideia de lhe pedir. Me ajude a salvar a vida deste jovem. Abraços.”

Os doadores devem procurar o Hemocentro do Hospital são José do Avaí e informar que pretendem doar para Ademar Pereira Lugão Júnior. Para mais informações ligue (22) 9-8101-8190

..

 

Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 22:15 – Familiares e amigos agradecem ao Blog do Adilson Ribeiro pela divulgação da campanha de doação de sangue que salvou a vida de um jovem que sofreu acidente. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *