Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 21:40 – Motociclista fica detido em blitz, após empinar moto na frente dos policiais

Writing Studio idade foi flagrada pelos policiais. O caso foi apresentado na Delegacia Legal de Itaperuna. Na blitz, 39 veículos foram abordados, sete infracionados e dois apreendidos. Ainda foi apreendida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

..

 

Fonte: Gazeta do Noroeste Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira – 21:40 – Motociclista fica detido em blitz, após empinar moto na frente dos policiais

  1. Marcos

    As manobras perigosas, realizadas com motocicleta, motoneta e ciclomotor, se o condutor realizar malabarismo ou equilibrar-se em apenas uma roda (empinar a moto), a infração será a prevista no artigo 244, inciso III. A Lei n. 12.971/14 alterou, entre outras, a infração do artigo 175, tornando essas penalidades mais severas: multa gravíssima multiplicada por 10 (desde o dia 01 de novembro/16 o total passou a ser de R$ 2.934,70), sendo aplicada em dobro no caso de reincidência em doze meses, ALÉM DA SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR E APREENSÃO DO VEÍCULO. Se você acha que isso não é nada, tente a sua sorte também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *