Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira 15:15h – Confira as Instituições Sociais que receberam benefícios da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação

Após a Secretaria de Ação Social analisar quatorze instituições e seus documentos, balancetes e despesas, depois de ser realizado o Chamamento Público durante duas semanas, foram selecionadas oito instituições aptas a receberem um apoio financeiro do município.

São elas: Associação Beneficente Turma da Alegria, Centro Cultural Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Associação de Voluntários para Combate ao Câncer e Apoi Writing Studio orze instituições e seus documentos, balancetes e despesas, depois de ser realizado o Chamamento Público durante duas semanas, foram selecionadas oito instituições aptas a receberem um apoio financeiro do município.

São elas: Associação Beneficente Turma da Alegria, Centro Cultural Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Associação de Voluntários para Combate ao Câncer e Apoio aos Pacientes Oncológicos no Noroeste Fluminense, Associação Trindade Santa, Associação Beneficente Tida Faria, Associação Centro Social da Divina Misericórdia, Associação Educacional e Pré-Profissionalizante e Associação da Melhor Idade de Itaperuna.

Os devidos responsáveis por cada instituição se apresentaram na última sexta-feira (03) na Secretaria, onde receberam instruções do departamento jurídico tais como utilizar de maneira correta o recurso e também assinaram o contrato de sete meses, que ficará em vigor até o fim do ano.

A secretária Camila Pires, conversou com os representantes das associações e disse que “é só o começo, que no ano que vem possamos aumentar o número de instituições beneficiadas e aumentar também o valor do recebimento”.

Todos receberam ainda a visita dos técnicos da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação, analisando cada Associação e suas necessidades.

DECOM Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Terça Feira 15:15h – Confira as Instituições Sociais que receberam benefícios da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação

  1. Pedro Martins

    Boa noite, é um boato sobre que o ministério público pediu o afastamento do parentes direto ou cruzado dos cargos públicos ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *