Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta feira – Via WhatsApp – 17:10 – Leitor quer saber se os eleitores do Lot. São Manuel votam com meio título, pois tudo que se começa lá é feito pela metade

Writing Studio Começou o calçamento não terminou, começou a limpeza e não terminou. Será que aqui os moradores votam só com a metade do titulo? Porque tudo que começa aqui não termina.”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta feira – Via WhatsApp – 17:10 – Leitor quer saber se os eleitores do Lot. São Manuel votam com meio título, pois tudo que se começa lá é feito pela metade

  1. Sandra soares

    Verdade…quando começou a limpeza la em baixo eu falei: quero ver se vai até lá no final…e não foi,ficaram árvores sem cortar é o valão pela metade.concordo com o leitor e eleitor…

  2. Maria

    Aos q acompanham o blog, quero ver se alguém da prefeitura, secretaria de obras, q estão lendo esta matéria, tenha a decência de se pronunciar. Nosso excelentíssimo prefeito, e seu secretário esteve no início da obra, tirando foto. Seria justo ver também a foto de encerramento da obra. De merchandising o povo de Itaperuna está saturado. Quero ver satisfação do povo, orgulho de não ter votado errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *