Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – 18:10 – Diz Leitor: “SENHOR PREFEITO MEU VOTO FOI PRA VOCÊ, CADÊ AS MUDANÇAS E AS COISAS QUE PROMETEU?”

“Boa tarde Adilson, essa foto em cima é do Beco Santa Luzia que fica no começo da expedicionário cabo gama perto da casa de vários vereadores a prefeitura nunca limpou o beco e em pleno feriado temos que limpar, e sem falar que tem dois terrenos aqui que vivem cheio de mato, bicho e a prefeitura não manda uma notificação se quer para os proprietários, mais vai nos trabalhadores deixar de pagar iptu ou outro qualquer imposto pra ver se eles rapidinho na dão um jeito de notificar. SENHOR PREFEITO MEU VOTO FOI PRA VC CADÊ AS MUDANÇAS E AS COISAS QUE PROMETEU. VAMOS ACORDAR PQ ITAPERUNA TÁ PEDINDO SOCORRO.”

..

 

Imagens e informações enviadas Writing Studio rios, mais vai nos trabalhadores deixar de pagar iptu ou outro qualquer imposto pra ver se eles rapidinho na dão um jeito de notificar. SENHOR PREFEITO MEU VOTO FOI PRA VC CADÊ AS MUDANÇAS E AS COISAS QUE PROMETEU. VAMOS ACORDAR PQ ITAPERUNA TÁ PEDINDO SOCORRO.”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta Feira – 18:10 – Diz Leitor: “SENHOR PREFEITO MEU VOTO FOI PRA VOCÊ, CADÊ AS MUDANÇAS E AS COISAS QUE PROMETEU?”

  1. Camila

    Infelismente essa e a realidade de todos nós que moramos aqui no beco.Se nós moradores não fizer isso o beco fica abandonado porque a prefeitura nada faz, um absurdo porque na hora de campanhas promete mundo e fundos e na hora de cumprir com a palavra estamos aqui jogados as traça. Vamos fazer alguma coisa senhor prefeito porque nosso voto você teve! Queremos a mudança que tanto falou..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *