Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé MG Sexta feira 22:25h – Carreta tomba e bate em “paredão” de pedra

Uma carreta carregada com achocolatado tombou na Serra do Belvedere, na BR-116, e se chocou contra um “paredão” de pedra existente à margem da rodovia. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (15) e, apesar dos muitos danos, o motorista sofreu apenas um corte no antebraço esquerdo.

O veículo descia a serra em direção a Muriaé quando, por motivo ainda não esclarecido, o condutor perdeu o controle da direção, tendo a carreta tombado e se arrastado pela pista contrária até bater contra a formação rochosa e parar na diagonal, interditando completament Writing Studio arrastado pela pista contrária até bater contra a formação rochosa e parar na diagonal, interditando completamente as duas pistas no sentido a Leopoldina.

A cabine foi muito danificada e o compartimento de carga, do tipo baú, foi “rasgado”, fazendo com as caixas com latas de achocolatado se espalhassem pelo asfalto.

O acidente mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu e Corpo de Bombeiros, sendo o carreteiro levado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância do Samu.

A PRF controlou o trânsito e uma empresa especializada foi acionada para remover o veículo e a carga.

 

Fonte : Rádio Muriaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *