Blog do Adilson Ribeiro

Leopoldina – Domingo – 11:35 – atentado a tiros deixa um morto e 3 feridos, incluindo criança de 2 anos

Um jovem de 21 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de 2 anos, vítimas de uma atentado a tiros, ocorrido no fim da tarde desta sábado (17), na cidade de Leopoldina, no bairro Tomé Nogueira. Segundo a Polícia Militar (PM), um rapaz de 19 anos está em estado grave.

De acordo com o Registro de Evento de defesa Social (REDS) da PM, um familiar de um dos dois jovens baleados contou que ambos e outras três pessoas conversavam na porta de sua casa quando três homens encapuzados chegaram e dispararam cerca de 10 tiros na direção do grupo, fugindo em seguida, a pé.

Também foram atingidos uma jovem de 23 anos e seu filho, de dois anos. Conforme o REDS, a mulher disse aos militares que passava pelo local com a criança em seu colo, e que após ouvir o som de tiros sentiu que havia sido ferida no quadril, percebendo também que seu filho havia sido atingido no tornozelo.

Os dois homens baleados foram socorridos por populares à Casa de Caridade Leopoldinense, e os policiais relatam que ao chegar ao hospital foram informados pela equipe médica de que Marcelo Melo Rocha, de 21 anos, havia Writing Studio filho, de dois anos. Conforme o REDS, a mulher disse aos militares que passava pelo local com a criança em seu colo, e que após ouvir o som de tiros sentiu que havia sido ferida no quadril, percebendo também que seu filho havia sido atingido no tornozelo.

Os dois homens baleados foram socorridos por populares à Casa de Caridade Leopoldinense, e os policiais relatam que ao chegar ao hospital foram informados pela equipe médica de que Marcelo Melo Rocha, de 21 anos, havia morrido e que o outro rapaz estava em estado grave.

Segundo o registro da PM, na frente da residência onde o crime ocorreu foram recolhidas seis capsulas de munição calibre 38 e um projétil, bem como foi encontrada uma marca de bala em uma parede dos fundos, onde segundo relatos vários tiros também foram disparados.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Fonte: Rádio Muriaé / imagem meramente ilustrativa Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *