Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:55 – Acidente com Ambulância de Bom Jesus do Itabapoana deixa 8 feridos, veja vídeo,fotos e informações abaixo:

 

As fotos acima mostram o resgate em conjunto das equipes dos Bombeiros de Itaperuna, e Enfermeiros do Pronto Socorro de Bom Jesus do Itabapoana, socorrendo oito pessoas que ficaram feridas, em um acidente que ocorreu por volta das 13 horas da tarde desta quinta-feira (22/06), com a ambulância da Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, nas proximidades d Writing Studio 1074,471076,471077,471078″]

As fotos acima mostram o resgate em conjunto das equipes dos Bombeiros de Itaperuna, e Enfermeiros do Pronto Socorro de Bom Jesus do Itabapoana, socorrendo oito pessoas que ficaram feridas, em um acidente que ocorreu por volta das 13 horas da tarde desta quinta-feira (22/06), com a ambulância da Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, nas proximidades do Bom Jardim, na RJ-186, entre Bom Jesus X Itaperuna.

Entre os feridos, estão 4 moradoras do bairro Volta d’Areia (Santa Terezinha). Segundo informações, a paciente Marciana, está com traumatismo craniano, internada na UTI do Hospital São Vicente de Paulo. Além dela, Márcia, Denilda e uma criança , estão entre as vítimas, e até o momento não teve o estado de saúde divulgado.

Outros 4 bonjesuenses, se encontram internado no Hospital São José do Avaí, no município de Itaperuna-RJ, e até o momento não foram divulgados os nomes, e nem o estado de saúde.

Fonte: Blog Alan Gonçalves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *