Blog do Adilson Ribeiro

Serra – ES – Segunda-feira – 21:45 – Cigano,deficiente físico é morto com tiro no olho dentro de bar

Um cigano deficiente físico foi morto com um tiro no olho na noite do último domingo (25), em Jardim Juara, na Serra. Testemunhas contaram à polícia que Josué Soares, de 35 anos, estava sentado em uma cadeira, de costas para a rua, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

O carona desceu da motocicleta, conferiu se realmente era o alvo e efetuou o tiro, que atingiu o olho da vítima. Ele morreu na hora e os suspeitos fugiram.

Ainda segundo moradores, ele tinha dificuldades de se locomover. Uma das pernas era mecânica e tinha também um braço atrofiado. Segundo o irmão da vítima, Josué não possuía nenh Writing Studio stas para a rua, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

O carona desceu da motocicleta, conferiu se realmente era o alvo e efetuou o tiro, que atingiu o olho da vítima. Ele morreu na hora e os suspeitos fugiram.

Ainda segundo moradores, ele tinha dificuldades de se locomover. Uma das pernas era mecânica e tinha também um braço atrofiado. Segundo o irmão da vítima, Josué não possuía nenhum envolvimento com drogas, mas ficava um pouco alterado quando bebia.

Ainda de acordo com o operador de máquinas, o homem ia com frequência ao bar e, apesar do temperamento, nunca se envolveu em confusão no local. “Ele frequentava o bar, bebia, pagava, mas nunca teve problema com ninguém. Ele tinha o jeito dele, meio temperamental, mas até aí, nunca agrediu ou desacatou aqui alguém não”, afirmou.

Até a manhã desta segunda-feira (26), nenhum suspeito tinha sido identificado. O caso segue investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Fonte: Folha Vitória / foto meramente ilustrativa Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *