Blog do Adilson Ribeiro

Araruama Terça-feira – 23:00 – Homem é encontrado morto com tiro na cabeça e madeira presa no ânus

Um homem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 27, na beira da Lagoa do bairro Jardim Ipitangas, em Arar Writing Studio ribeiro.net/wp-content/uploads/2017/06/sdvdv-1-12.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”598″ />

Um homem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 27, na beira da Lagoa do bairro Jardim Ipitangas, em Araruama, na Região dos Lagos.

As fotos foram divulgadas através de grupos no WhatApp. De acordo com levantamento feito pelo LSM, operários de uma obra encontraram o corpo na beira da Lagoa. O homem estava com um tiro na cabeça e com um pedaço de madeira presa no ânus.

Segundo moradores da localidade, o homem foi identificado apenas como Paulo, um mecânico da localidade conhecido como ‘Usina’.

Policiais Militares da Companhia de Araruama já foram informados do homicídio e equipes devem ser enviadas para o local. Após os procedimentos periciais, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Delegacia de Araruama irá investigar o caso.

 

Fotos e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

Writing Studio

Um comentário sobre “Araruama Terça-feira – 23:00 – Homem é encontrado morto com tiro na cabeça e madeira presa no ânus

  1. firmino

    Prezado Adilson Ribeiro.
    Sempre acompanhei e admirei seu trabalho, desde a época que minha mãe lhe ouvia em velho radinho de pilha pelas ondas 1410 AM.
    Meu caro, hoje em dia, com difusão da tecnologia, qualquer indivíduo, até mesmo crianças, podem ter acesso, ainda que sem intenção a imagens como esta acima.
    No ensejo, sugiro que V.S.ª, avalie as imagens antes de pubrica-las, pois poden atingir um publico inapto no que se refere a classificação indicativa, aos bons costumes etc.

    Forte Abraço.
    Muito Obrigado pela sua Colaboração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *