Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira 09:55h – Hudson Fernandes diz que não tem nada a ver com atrito entre o prefeito Dr. Vinícius e o vice Rogerinho, que projeto de wifi nas praças é dele e completa sobre a Rodando Certo: ” Quando eu entro numa guerra é pra ganhar!”.

” Eu Hudson Fernandes quero deixar bem claro que eu não tenho nada a ver com o atrito do vice prefeito Rogerinho com o prefeito Dr. Marcus Vinícius.
O projeto nas praças e nas escolas WiFi é de minha autoria e não quero ser e Writing Studio município. O rodando certo vão sair ! Tenho acompanhado com o jurídico.

Quando eu entro numa guerra é para ganhar!”

 

  Writing Studio

13 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira 09:55h – Hudson Fernandes diz que não tem nada a ver com atrito entre o prefeito Dr. Vinícius e o vice Rogerinho, que projeto de wifi nas praças é dele e completa sobre a Rodando Certo: ” Quando eu entro numa guerra é pra ganhar!”.

  1. Elias Machado

    Que jovem guerreiro, inteligente, culto, tem uma ótima oratória e busca sempre o melhor para o povo. Você Hudson Fernandes que merecia ser o prefeito da cidade, não tenho dúvida que com você no comando o município seria outro porque você só visa o bem dentro da lei. Meus parabéns !
    Continue assim. Itaperuna e em outros municípios você tem muitas pessoas que estão do seu lado. Abraço !

  2. Gilciene Pacheco

    Com certeza Hudson o projeto e seu .E os atritos entres os dois já era para ter sido resolvido , por que o povo de Itaperuna precisa de governantes de verdade não de dois gatos de brigas nos governando .votamos em um prefeito e vice um sem o outro nao e nada .E quanto ao projeto o prefeito podia da uma ajuda sim por que vc esta fazendo para o povo que elegeu a ele e toda familia 22 .”sera que eles sabem o que significa a palavra familia “.?

  3. Mouraci Stephen Carecho

    AQUILO QUE É TRANSLÚCIDO…sequer beira as raias da transparência.

    Ainda que pesem os benefícios disponíveis para a população, alguns pontos precisam ser muito bem esclarecidos a respeito dessa publicidade, tais como, qual o órgão oficial que autoriza este cidadão a implantar qualquer que seja o projeto, ainda que de natureza gratuita, em ambiente público e para fins de utilidade pública? Qual a fonte de custeio das despesas para a implantação e manutenção de tal projeto? O benefício é distribuído por alguma instituição oficial ou de iniciativa própria?
    É conveniente lembrar que as estruturas sociais do país não conferem liberdade plena a qualquer que seja o cidadão. Observando-se que até mesmo as entidades de filantropia necessitam autorização expressa da lei para as suas atividades, independentemente do grau de benefício que possam proporcionar à população.
    Portanto, essa publicidade carece ainda de informações complementares.

  4. Kkkkkkkkkk ou sério

    As frases. O dr tem feito bom governo. Ajudei a Amanda da Aide e o dr. Faço parte da família 22. Preciso falar mais alguma coisa. É ou não uma pessoa querendo um lugar nesse cabidao de empregos que virou essa prefeitura ou querendo se promover. Que cara chato. Já que não é isso que eu escrevi, promete aqui que não vai ficar postando vídeo, já que sua intenção é ajudar sem promover!!!! Vamos ver se é isso mesmo Hudson que vc fala.

  5. Roberto Alves

    Concordo com o seu comentário Elias.
    Esse Hudson tem muita coragem e sabe muito bem o que faz. Pelo que observo nele ele tem muita visão e sabe lhe dar com diversas situações. Muito bem preparado esse jovem. Que muitos Hudson apareçam.

  6. homem indignado

    É isso ai, família 22 gosta de postar tudo que faz, será que faz alguma coisa que preste, colocar Internet nas escolas e praças, quando pesquisadores no mundo todo estão pedindo aos país para evitar seus filhos na net, coloque livros ou coisas para ajudar na educação

  7. José Mauro

    A adesão que esse rapaz teve na campanha dele contra a Rodando Certo, que foi nenhuma, reflete bem a sua inteligência e capacidade de liderança.
    Agora vem com essa de internet grátis. Posando de bom moço e, mais uma vez, repetindo que sabe dos seus direitos.
    Como o Mouraci bem disse, até para se promover atos gratuitos dirigidos à coletividade vc precisa de autorização estatal. Falta transparência à essa nova empreitada desse aspone. Ele não sabe nada de legislação. Qdo começarem a surgir os problemas, ele vai escolher um ou dois textos legais, especialmente da Constituição, e vai repetí-los como um mantra, achando que isso o isenta de responsabilidades.

    1. Vão se fuder seus recalcados

      Não entendo o povo, o Hudson consegue tudo de graça sem ajuda do prefeito, e o povo reclama. Vai se fuder seus invejosos, deixa o rapaz lutar e fazer algo que vocês que os criticam não tem 1% da coragem e da capacidade dele. E tem mais, tudo está documentado e dentro da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *