Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA – Terça-feira – 12:05 – PREFEITO, DR. MARCUS VINÍCIUS, ACOMPANHA LIMPEZA E DRENAGEM DE VALÃO NO LOTEAMENTO BOA FORTUNA

O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius, esteve nesta terça-feira (27) acompanhando a limpeza e drena Writing Studio size-full wp-image-472311″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/06/unnamed-21.jpg” alt=”” width=”1280″ height=”720″ />

O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius, esteve nesta terça-feira (27) acompanhando a limpeza e drenagem do valão do Loteamento Boa Fortuna. O prefeito conversou com moradores do bairro que relataram que há 9 anos o valão não recebia nenhum cuidado.

A limpeza que teve início na última quarta-feira (21), tem o objetivo de melhorar as condições básicas de saneamento da população.

Fonte: DECOM Writing Studio

3 comentários sobre “ITAPERUNA – Terça-feira – 12:05 – PREFEITO, DR. MARCUS VINÍCIUS, ACOMPANHA LIMPEZA E DRENAGEM DE VALÃO NO LOTEAMENTO BOA FORTUNA

  1. Márcio Moraes

    Boa iniciativa, na Cehab, após a drenagem diminuiram os pernilongos e consequentemento o mal cheiro , poderia ser um trabalho feito de 6 em 6 meses !!!

  2. Nilson f rodrigues

    Absurdo o que estão fazendo. Para limpar o balão não precisava arrancar quase todas as árvores que ali estavam há muitos anos. Aquelas árvore que foram derrubadas ajudavam com suas raízes, a evitar que a terra desmoronasse para dentro do córrego. Será que irão fazer obras de contenção?

  3. Neida

    Qro agradecer a iniciativa.só nós q moramos aqui e convivemos com esse valão imundo é q sabemos. Obgda prefeito e equipe. Dessa vez estou satisfeita com meu Voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *