Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé MG Terça feira 22:15h – Caminhão de coleta de lixo perde a força na subida e acaba voltando atingindo casa e carro

Um caminhão de coleta de lixo do Demsur, perdeu a força na subida da Vila Salvador, bairro São Cristóvão, e acabou voltando e atingindo uma casa e um carro. O acidente aconteceu por volta das 11 horas e ninguém teria se ferido.

Segundo informações dos moradores, o  motorista teria parado para a coleta do lix Writing Studio  DE ESCLARECIMENTO DO DEMSUR

O Demsur lamenta profundamente o ocorrido, envolvendo um de nossos veículos de coleta de lixo. Comunicamos que todos os danos sofridos nas duas residências e no automóvel serão reparados o mais rápido possível. Uma equipe de engenheiros foi ao local para constatar se a estrutura dos imóveis foi afetada.

Porém, informamos que desde o início do ano, quando a atual gestão da autarquia assumiu, a grande maioria dos veículos estavam em situação precária. Atualmente toda a frota é composta por 70 veículos, incluindo carros, motocicletas e caminhões atuando 24 horas por dia.

Todos esses veículos recebem manutenções periodicamente acompanhados por profissionais qualificados. Informamos também que já iniciamos uma investigação interna para descobrir o motivo do acidente para que outros não venham acontecer.

 

Fonte: Silvan Alves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *