Blog do Adilson Ribeiro

Pádua Segunda feira 22:57 – Idoso de 91 anos é suspeito de estupro de uma criança de 5 anos

Irmão da vítima relatou que viu o momento quando o idoso insistia para que a menina tocasse na parte íntima dele

Um idoso de 91 anos foi conduzido para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua na tarde desta segunda-feira (24) por suspeita de tentar abusar de uma criança, de apenas cinco anos. O caso teria ocorrido na residência do idoso, no bairro Cidade Nova.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é vizinho da suposta vítima. O irmão da criança, que também é de menor idade, teria entrado na casa do vizinho e visto o momento em que o idoso insistia para que ela tocasse sua região íntima, coberta pela bermuda. Foi o idoso quem teria chamado a menina para a sua casa. O irmão, de oito anos, contou o que viu aos pais, que imediatamente acionaram a Polícia Militar.

O idoso foi conduzido para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde prestou depoimento. Ele nego Writing Studio m o flagrante, além da idade avançada. Porém ele foi autuado por estupro de vulnerável.

A Delegacia irá instaurar um inquérito policial para apurar o caso mais a fundo, uma vez que há apenas a palavra de uma parte contra a outra. Enquanto isso, o idoso foi retirado da casa onde residia, ao lado da suposta vítima, e ficará na casa de um parente.

Fonte: Folha Itaocarense Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *