Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta-feira 19:40- Familiares pedem Oração pelo Produtor Rural sequestrado há 3 dias na Zona Rural de Itaperuna. Veja a mensagem abaixo:

“Se você puder, faça uma pausa agora, dobre o seu joelho e interceda ao Senhor com toda súplica, pela vida do irmão Joaquim Eugênio Vasconcelos neto e por toda a família… A oração de um justo pode muito em seus efeitos, imagine a oração de muitos justos…*Vamos orar?”

Itaperuna – Sexta Feira 15:25h – ATUALIZADA – Produtor Rural ainda está desaparecido e Divisão Antissequestro continua na cidade investigando o caso

Uma equipe da Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil está em Itaperuna desde o dia 26/07/2017, data em que Joaquim Eugênio Vasconcelos Neto, de 74 anos de idade teria sido sequestrado em sua residência no Valão do Cágado, na Zona Rural e juntamente com os policiais da 143ª Delegacia, segue investigando o caso.

O veículo da vítima, um Fiat Uno branco, 2 portas e placa MHG 0335, foi localizado incendiado na Zona Rural de Natividade.

As investigações estão sob sigilo, entretanto, segundo informações, dois homens que estavam em uma moto semelhante a que teria sido usada pelos sequestradores no dia do desaparecimento do idoso, foram abordados por policiais e levados à 143ª DP para prestarem esclarecimentos. Porém após o depoimento, os dois acabaram liberados.

Uma foto onde o idoso que é pai de um empresário muito conhecido em Itaperuna aparece, está sendo divulgada por diversas pessoas no WhatsApp solicitando informações que levem ao cativeiro onde ele pode estar sendo mantido pelos sequestradores. As informações devem ser dadas diretamente ao Disque Denúncia Noroeste, você não precisa se identificar, os números do Disque Denúncia São: (22) 3822-1177 e (22) 9-9860-1177

Writing Studio assim como seu veículo, um Fiat Uno branco duas portas placa HMG 0335/Itaperuna-RJ, com um adesivo na tampa traseira escrito Anderson Confecções.

Os Agentes chegaram ao local e constataram que o domicílio havia sido violado. Encontraram um facão aparentando estar sujo com sangue e uma carta solicitando um resgate de 600 mil reais.

Segundo a polícia militar todas as medidas protocolares já foram tomadas, um cerco na região foi acionado, várias diligências na tentativa de localizar a vítima e o veículo estão sendo feitas por várias equipes.

A vítima foi identificada, porém maiores dados não puderam divulgados para não atrapalhar o curso das investigações.

O fato foi  encaminhado a 143ª DP que investiga o caso.

Quem souber de algo que possa ajudar a polícia a esclarecer esse caso, deve ligar imediatamente para o número 190 (o número de emergência Polícia Militar) ou para DDN (Disque Denúncia Noroeste) 3822 – 1177 ou  99860- 1177 ( o sigilo é absoluto).

Imagem meramente ilustrativa

Fonte: Imparcial Notícias

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *