Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 15:45 – Aplicativos mostram onde a cerveja está mais barata perto de você

Programas para Android e iPhone mapeiam locais com descontos e revelam promoções de bebidas.

Encontrar a cerveja que você gosta pelo melhor preço e no local mais próximo pode ser algo trabalhoso. Por isso, existem aplicativos, como o LitrãoGo e o BuscaCerva, que facilitam essa a busca por descontos e promoções. Os apps mapeiam locais de venda da bebida, assim como valores e marcas, e disponibilizam os dados para os usuários.

O site especializado em tecnologias, TechTudo, reuniu cinco aplicativos que podem ajudar na busca por preços mais baratos e também por locais de venda perto de você. Todos são gratuitos e estão disponíveis tanto para celular Android quanto para iPhone (iOS).

1. Litrão GO
Com nome inspirado no jogo Pokémon Go, o aplicativo Litrão GO ajuda a localizar os melhores preços de bebidas na sua cidade. Ao abrir o app, o usuário vê um mapa com os pontos de venda mais próximos, podendo clicar nos locais para visualizar o valor das bebidas e as marcas disponíveis.

O programa funciona de forma colaborativa: os usuários ajudam a cadastrar preços e a confirmar se estão certos ou não. Além disso, também é possível adicionar um novo ponto de venda no mapa. Veja também como achar a cerveja mais barata no seu bairro com o Litrão GO.

2. BuscaCerva
No BuscaCerva, ao contrário do LitrãoGo, o que fica em destaque são as bebidas com os melhores preços. Logo ao entrar no aplicativo, aparece uma lista de cervejas e, ao clicar em uma opção, o usuário pode ver o local – ou locais – de venda, assim como a validade da promoção.

O app também tem outros recursos interessantes, como a pesquisa pelo nome da cerveja e a ordenação por relevância, preço, preço por litro e distância. Ainda há o recurso de selecionar os critérios de procura desejados, como marcas, quantidade e estabelecimentos. Aprenda a usar o BuscaCerva para encontrar cervejas baratas perto de você.

3. PromoBeer
O aplicativo PromoBeer, assim como o LitrãoGo, usa um mapa Writing Studio iona como um clube em que é possível encontrar descontos especiais para a compra de cerveja. O usuário pode pesquisar novas promoções na região onde mora ou ver a lista de locais para saber quais ofertas estão disponíveis no estabelecimento.

Por enquanto, os descontos valem apenas em Minas Gerais (Belo Horizonte e Nova Lima) e em São Paulo (capital). O app também disponibiliza uma assinatura paga, em que o usuário pode ter acesso a ofertas exclusivas e até ganhar créditos para consumo após convidar amigos para participarem do Price Beer.

Fonte: Portal OZK

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *