Blog do Adilson Ribeiro

Pádua quinta feira 7 de setembro 12:12 – Jovem é preso acusado de manter a sua ex-namorada em cárcere privado

Crime ocorreu na última segunda-feira (2) em Santo Antônio de Pádua; acusado foi preso nesta quarta feira (6) após cumprimento de mandado de prisão

Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (06) acusado de sequestrar a ex-namorada em Santo Antônio de Pádua.

O crime teria ocorrido na última segunda-feira (02) e, segundo a Polícia Civil, o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Contra ele já havia uma medida protetiva.

A vítima foi sequestrada quando passava pelo centro de Pádua. O acusado teria oferecido uma carona, mas a levou para seu apartamento no bairro Arraialzinho, onde a obrigou a entrar no imóvel e iniciou uma discussão.

O acusado queria obrigá-la ainda a mudar da cidade junto com ele.

A mulher só conseguiu escapar do apartamento do ex quando uma amiga chegou querendo constatar que ela estaria bem.

O ex permitiu que a vítima deixasse o apartamento para ver a amiga, mas reteve documentos e pertences como garantia de que ela voltasse.

Foi a oportunidade que a mulher teve de denunciá-lo pelo crime.

À Polícia Civil, a vítima contou que o relacionamento com o acusado durou cerca de um ano. O ex-namorado era violento e não aceitava o fim do relacionamento, perseguindo a vítima que chegou a entrar na Justiça pedindo uma medida protetiva.

Com base no depoimento da vítima, policiais civis da 136ª Delegacia Legal instauraram um inquérito indiciando R.C.S., Writing Studio e um ano. O ex-namorado era violento e não aceitava o fim do relacionamento, perseguindo a vítima que chegou a entrar na Justiça pedindo uma medida protetiva.

Com base no depoimento da vítima, policiais civis da 136ª Delegacia Legal instauraram um inquérito indiciando R.C.S., de 24 anos, por sequestro e cárcere privado.

A Justiça concedeu mandado de prisão preventiva contra o acusado, preso em seu apartamento por policiais militares do Patamo e Serviço Reservado do 36º BPM.

Ele foi transferido nesta manhã para a Casa de Custódia de Itaperuna e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Itaocarense Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *