Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 17:10 – Presidente Amanda da Aidê diz que o público tem que assistir às sessões da Câmara em Silêncio, perguntas só pelo Facebook. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Blog do Adilson Ribeiro

11 comentários sobre “Itaperuna Sábado 17:10 – Presidente Amanda da Aidê diz que o público tem que assistir às sessões da Câmara em Silêncio, perguntas só pelo Facebook. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Efigenia Gomes

    Concordo tudo tem os procedimentos mas a nossa camera como o cidadao Itaperunense pode manisfestar durante uma reuniao com um pergunta, proposta ja existe este canal ?

  2. Binho

    A presidente quer instalar a censura na câmara, sendo ela eleita para representar o povo, está o fazendo mal e equivocadamente. Precisa voltar a suas raízes…

  3. Carlinho Amadeu Richelieux

    Então quer dizer que não casa do povo o cidadão não tem voz ? Fecha a sessão logo . Mais fácil e evita da população ouvir tanta bobagens que os nobres vereadores falam . Com raras exceções .

  4. Claudia

    A presidente não quer ser questionada. Não quer que os presentes sejam questionados. Eles têm medo de que? Acredito que a população deveria sim, se manifestar e ser ouvida e respondida. Usar de deboche e fingir inteligência não vai ajudar a ninguém. Nem a presidente, nem a população a qual ela fez promessas para ser eleita.

  5. antonio

    acho que ela nao ta querendo ouvir a verdade pois o povo deve sim falar o que pensa que esta camara deveria fazer era fiscalizar nao ta acontecendo unicos vereador que esta fiscalizando e o nandi casalito e moreira e o resto fica vendo o proprio lado ou seja fazendo o que o prefeito quer o povo ta de olho isto e uma vergonha

  6. sérgio

    Sendo assim,as reuniões deveriam ser às portas fechadas e somente gravadas pelo blog e o povo educadamente fariam as perguntas e dariam suas opiniões,pois os nossos governantes se sentem incomodados com a presença de quem os colocou aí,desde já agradeço pela atenção dos nossos nobres vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *