Blog do Adilson Ribeiro

São Mateus – ES – Quinta-feira – 23:30 – Corpo de bebê é encontrado em caixa de sapato

O corpo de um bebê foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 5h30, em uma rua de Guriri, São Mateus, no Norte do Estado. Ele estava dentro de uma caixa de sapatos, ao lado de sacos de lixo, e foi visto por um morador que passava pelo local.

De acordo com o aposentado Gilmar Fani, ele passeava com o cachorro quando viu o corpo abandonado. “Quando cheguei aqui, deu para ver que era uma criança. Era uma menina. Calculo que seja de uns 7 meses para mais, estava perfeita. Eu sou pai, não tem como não ficar triste com isso”, contou.

Assim que viu a situação, Gilmar chamou a Polícia Militar, Além da PM, a Polícia Civil e a perícia seguiram até o local. O corpo do bebê foi recolhido e levado ao Serviço Médico de Linhares (SML), onde será periciado.

Moradores de Guriri ficaram chocados com o fato. “Dá uma sensação muito triste, meu coração está doendo. Se não quer, por que não dá para quem quer? Para que faz isso? Nossa, é uma criança”, lamentou a dona de casa Maria Helena Barbosa.

Fonte: Gazeta online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *