Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 20:26 Miradouro – Carro cai no Rio e mata um casal e uma criança. Clique na foto e veja a Reportagem completa, vídeos e mais fotos

Um veículo Toyota Corolla, placa de Simão Dias, do estado do Sergipe, foi resgatado das águas do Rio Glória na tarde deste sábado com três corpos, sendo um casal com idade de 50 e 57 anos e uma criança de seis anos de idade. O carro poderia ter saído de São Paulo.

Esta tragédia começou a ser registrada no meio da manhã deste sábado quando um produtor rural viu às margens do Rio Glória, em Miradouro-MG, a 25 Km de Muriaé-MG, restos de um automóvel, como o para-choque, e acionou o Corpo de Bombeiros de Muriaé.

Por volta das 13 horas, após muitos mergulhos com equipamentos especiais, os militares dos Bombeiros localizaram o carro e pouco tempo depois constataram que havia corpos em seu interior e ao resgatar o carro com a ajuda de um guincho, foi constatado que as vítimas seriam um casal que estava no banco da frente e a criança que permaneceu na cadeirinha, no banco traseiro.

O acidente pode ter ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje ou mesmo durante a madrugada.

Documentos encontrados pelas autoridades e conferidos também pela Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, dão conta como sendo de José Lafaete dos Santos, 57 anos de idade; Jucilene Moura dos Santos, de 50 anos de idade; e de Robert dos Santos Moraes, de 6 anos de idade.

Nossa reportagem acompanhou esta tragédia desde a manhã deste sábado e o fato chocou a população de Miradouro e transeuntes da rodovia BR-116. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Muriaé-MG.

 

Fonte: Silvan Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *