Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 19:00 – Cidade fica isolada depois dos estragos causados pela enchente em MG. Veja vídeos e fotos clicando na imagem:

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou à cidade de Rio Casca para ações de busca e salvamento

 

A cidade de Rio Casca, na Zona da Mata, está inundada e ilhada por causa das fortes chuvas que atingem a região neste início de dezembro. De acordo com a Polícia Militar da cidade vizinha Ponte Nova, as vias de acesso ao município estão interrompidas. Uma ponte caiu e a MG-262 está alagada, sendo impossível a passagem de veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o outra rodovia com problema é BR-262, no trecho do km 120, onde o trânsito ficou completamente interditado, sem previsão de liberação.

A sede da Polícia Militar de Rio Casca também foi invadida pelas águas e a comunicação foi comprometida. Uma equipe de Ponte Nova foi deslocada para a cidade para averiguar os problemas causados pela chuva, mas como a ponte que liga as duas cidades caiu, será preciso fazer um desvio de 200 quilômetros por Alvinópolis e João Monlevade. Equipes do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte também se deslocaram para Rio Casca.

As cidades vizinhas Writing Studio .jpg” alt=”” width=”1063″ height=”1418″ /> 

Fonte: Hoje em Dia / Imagens: Reprodução da Internet Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *