Blog do Adilson Ribeiro

Santa Catarina – Terça Feira – 17:50 – Fusca é encontrado por banhistas dentro do mar. Clique na foto abaixo e veja mais

O carro acabou virando atração para os turistas que estavam na praia
Os banhistas que estavam na Praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, na manhã deste domingo (7) foram surpreendidos por um Fusca dentro do mar. Writing Studio rro acabou virando atração para os turistas que estavam na praia
Os banhistas que estavam na Praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, na manhã deste domingo (7) foram surpreendidos por um Fusca dentro do mar. Para retirar o veículo, funcionários da prefeitura precisam usar uma retroescavadeira. O proprietário do veículo, com placa de Alvorada, no Rio Grande Sul, ainda não tinha sido localizado no começo da tarde desta segunda-feira.
O intendente do Distrito dos Ingleses — uma espécie de subprefeito da região — , Gabriel Lemos, disse que foi alertado sobre o carro pela manhã.
“Vimos o carro dentro da água e percorremos o local para saber o que tinha acontecido. Tudo leva a crer que o motoristas entrou na praia durante a madrugada para fazer manobras na areia. Nas proximidades tinha várias marcas de cavalinho de pau. A maré deve ter subido e o motorista não conseguiu sair”, disse Gabriel Lemos.
O carro acabou virando atração para os turistas que estavam na praia. Segundo Gabriel, várias pessoas chegaram a subir no Fusca para fazer selfies.
..
Fonte: Gazeta Online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *