Blog do Adilson Ribeiro

BOM JESUS DO ITABAPOANA -Quinta-feira – 23:10 – ESPOSA DIVULGA FOTOS APÓS SER ESPANCADA PELO MARIDO QUE É PRESO EM FLAGRANTE. CLICK NA FOTO E VEJA A MATÉRIA COMPLETA:

Após divulgação de fotos da esposa agredida pelo marido, um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite por violência doméstica em Bom Jesus do Itabapoana.

O crime ocorreu no final da noite da última terça-feira (16/01/2018), na residência do casal, localizada na Rua Coronel Portugal, no bairro Santa Terezinha (Volta d’Areia). Policiais militares foram até a casa após uma denúncia e encontraram a mulher, de 29 anos, com o rosto ensanguentado e com alguns ferimentos em razão das agressões cometidas pelo marido.

A vítima disse aos PMs que seu esposo ainda tentou feri-la com canivete. Ela foi socorrida ao Posto de Urgência (PU) da cidade onde foi atendida e medicada pela médica de plantão.

O caso foi encaminhado à 144º DP onde J.J.R.da S Writing Studio ma terça-feira (16/01/2018), na residência do casal, localizada na Rua Coronel Portugal, no bairro Santa Terezinha (Volta d’Areia). Policiais militares foram até a casa após uma denúncia e encontraram a mulher, de 29 anos, com o rosto ensanguentado e com alguns ferimentos em razão das agressões cometidas pelo marido.

A vítima disse aos PMs que seu esposo ainda tentou feri-la com canivete. Ela foi socorrida ao Posto de Urgência (PU) da cidade onde foi atendida e medicada pela médica de plantão.

O caso foi encaminhado à 144º DP onde J.J.R.da S., de 36 anos,  acabou autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, ficando preso aos cuidados da polícia civil e foi encaminhado à unidade Prisional da Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: Blog Alan Gonçalves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *