Blog do Adilson Ribeiro

Rio de Janeiro – Domingo – 19:20 – Catador de lixo encontra recém-nascida em sacola plástica. Clique na foto abaixo e veja mais

Um catador de lixo reciclável achou uma recém-nascida que foi deixada dentro de uma sacola plástica em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O encontro ocorreu na manhã deste sábado (3).

De acordo com o jornal Extra, o homem estava trabalhando quando escutou um barulho que vinha de dentro do saco plástico. Em um primeiro momento, o trabalhador achou que se tratava d Writing Studio or de lixo reciclável achou uma recém-nascida que foi deixada dentro de uma sacola plástica em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O encontro ocorreu na manhã deste sábado (3).

De acordo com o jornal Extra, o homem estava trabalhando quando escutou um barulho que vinha de dentro do saco plástico. Em um primeiro momento, o trabalhador achou que se tratava de um gato.

“Ela ainda estava com o cordão umbilical. Está com saúde, é gordinha e forte. É uma pena as pessoas que fazem isso com as crianças”, contou o cabo da Polícia Militar Carlos Pimenta Aragão.

Segundo a PM, a bebê foi socorrida e está internada no Hospital Municipal Pedro II, localizado em Santa Cruz.

..

Fonte: Brasil ao Minuto / imagem ilustrativa Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *