Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco de Itabapoana – Domingo – 21:00 – Jovem perde controle do carro e capota várias vezes. Clique na foto abaixo e veja mais

Três jovens ficaram feridos depois de um acidente que aconteceu na tarde deste sábado (3), na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana. O caso aconteceu próximo ao trevo de acesso à divisa com o estado do Espírito Santo. O trio estava dentro de um carro, um Pálio vermelho, que capotou várias vezes.

Dentro do automóvel, estavam a motorista de 22 anos e dois amigos, ambos de 27. A condutora perdeu o controle da direção do veículo durante uma curva. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Resgate Municipal e foram levadas para Writing Studio ado (3), na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana. O caso aconteceu próximo ao trevo de acesso à divisa com o estado do Espírito Santo. O trio estava dentro de um carro, um Pálio vermelho, que capotou várias vezes.

Dentro do automóvel, estavam a motorista de 22 anos e dois amigos, ambos de 27. A condutora perdeu o controle da direção do veículo durante uma curva. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Resgate Municipal e foram levadas para o Hospital Manoel Carola. Felizmente, ninguém corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Estadual não soube revelar o que provocou o acidente. O carro ficou muito danificado: saiu da pista depois de capotar e ficou virado de cabeça para baixo. O trânsito ficou parcialmente lento, mas já está normalizado.

..

 

Fotos: Jocivando Cardoso/V NOTÍCIA Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *