Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – Segunda-feira – 20:10 – Homem morre e outro fica ferido após andaime encostar na fiação de rede elétrica. Click na foto e veja a matéria completa:

O andaime estava mal ancorado, balançou e encostou na fiação. O fato ocorreu na rua José de Alencar, no bairro Boa Vista I

Um homem morreu e outro ficou ferido após receberem uma descarga elétrica enquanto trabalhavam em cima de um andaime nesta segunda-feira (12), no bairro Boa Vista I, no município de Vila Velha. Eles trabalhavam como pintores no local. As vítimas foram eletrocutadas com uma descarga de mais de 11 mil volts.

O acidente ocorreu após o andaime, que estava mal ancorado, encostar na fiação da rede elétrica na rua José de Alencar. As informações foram confirmadas pela Guarda Municipal de Vila Velha.

A vítima que morreu foi identificada como José Paulo de Oliveira. Já Júnior Teixeira da Silva, foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada para atender a ocorrência.

Uma equipe da EDP Escelsa esteve no local após o acidente. Um técnico explicou que a obra é irregular, pois o andaime foi montado exatamente em cima da fiação elétrica.

Fonte: Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *