Blog do Adilson Ribeiro

São João de Meriti – Quinta-feira – 21:40 – Mãe e filha acusadas de queimarem um bebe são arrastadas para fora de casa e assassinadas queimadas. Click na foto e veja a matéria completa:

Mãe e filha são retiradas de casa, por bandidos armados e encapuzados na travessas Dr. Luiz sobral, na localidade de Tomazinho, em São João de Meriti. Ambas foram mortas, queimadas e abandonadas em Agostinho Porto, também em São João de Meriti.

O que motivou o corrido foi o fato de ambas, mãe e filha, que tomavam conta de um bebê o agrediram, jogando água quente sob a criança.

Carmem Rocha, na foto abaixo, confessa aos bandidos ter jogado água fervendo em um bebê, pouco antes de ser assassinada pelos mesmos. A criança teve 50% do corpo queimado e encontra-se hospitalizada. A confissão de Carmem foi gravada pelos bandidos e já viralizou na internet.

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

3 comentários sobre “São João de Meriti – Quinta-feira – 21:40 – Mãe e filha acusadas de queimarem um bebe são arrastadas para fora de casa e assassinadas queimadas. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *