Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 18:15 – Torneio Juvenil de Futsal e Voleibol reúne jovens em Bom Jesus do Norte.Click na foto e veja a matéria completa:

 

A bola vai rolar em Bom Jesus do Norte, no 1º Torneio de Futsal e Voleibol Juvenil do ano. Será no próximo sábado (24/02), na quadra do Colégio Coronel Antonio Honório, a partir das 8h da manhã, e irá reunir jovens atletas que são participantes do Projeto Campeões de Futuro. Como covidados estarão Atletas de projeto esportivo desenvolvido pela Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes(interino), Rogério Cantelle, o principal objetivo do evento é promover  a inclusão, além do intercambio de atletas  das duas Bom Jesus.

Graduando em Educação Física, o Professor Uendercer Souza trabalha com os jovens em 4 modalidades, e está a frente da competição. Ele afirmou que os atletas estão empolgadíssimos com o torneio. Ele acrescentou ainda que nesta ultima semana os treinos foram intensificados objetivando uma melhor performance na competição, que valerá troféus e medalhas.

O Projeto Campeões de Futuro é uma proposta do Governo do Estado do Espírito Santo que dá suporte aos municípios com material para treino, medalhas e auxilio com estagiário de educação física.

Atualmente Bom Jesus do Norte está desenvolvendo atividades com, aproximadamente, 300 alunos com idades entre 10 e 15 anos;  com 7 modalidades esportivas, envolvendo três secretarias:  Futebol de Campo, Futsal, Handebol e  Vôlei, através da Secretaria de Esportes, além de Capoeira e Judô com a Secretaria de Assistência Social e o Xadrez, sob a responsabilidade da Secretaria de Educação.

Os pais interessados devem procurar as secretarias correspondentes a modalidade de interes Writing Studio nvolvendo atividades com, aproximadamente, 300 alunos com idades entre 10 e 15 anos;  com 7 modalidades esportivas, envolvendo três secretarias:  Futebol de Campo, Futsal, Handebol e  Vôlei, através da Secretaria de Esportes, além de Capoeira e Judô com a Secretaria de Assistência Social e o Xadrez, sob a responsabilidade da Secretaria de Educação.

Os pais interessados devem procurar as secretarias correspondentes a modalidade de interesse do seu filho e fazer as inscrições. Todo o processo é totalmente gratuito, e um aluno poderá participar de varias modalidades.

Fonte: ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *