Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira -21:30 – Temporal desta tarde de terça-feira provoca alagamentos em vários pontos da cidade de Muriaé. Click na foto e veja a matéria completa:

 

 

Um forte temporal atingiu Muriaé na tarde desta terça-feira entre as 16 e 17 horas e o resultado foram várias áreas alagadas, lugares que nas chuvas anteriores não haviam registrado tamanho volume de água, como na Rua Desembargador Canêdo (Centro) no Dornelas, no João XXIII, na Rua da Delegacia no Safira, no Rosário, no Santana 3 com muita lama, e muitos outros pontos. Casas foram alagadas e muitos veículos como motos e carros estacionados nas ruas da cidade ficaram com a água por meio.

ESTRADA MURIAÉ MIRAÍ É LIBERADA APÓS QUEDA DE GRANDE ÁRVORE NA PISTA

Na Estrada Muriaé-Miraí uma árvore de eucalipto caiu sobre as duas pistas e o trânsito foi impedido por uma hora sendo que muitos voluntários ajudaram no trabalho de retirada da grande árvore que foi cortada em partes (VEJA o vídeo).

Nesta cobertura há fotos e vídeos de nossa reportagem; fotos e vídeos enviados pelos moradores e pessoas atingidas diretamente para o Site Silvan Alves e ainda fotos que circularam na Internet assim que a chuva terminou. Agradecimentos a todos que ajudaram a fazer este registro, colocando os internautas e as autoridades cientes do que ocorreu nesta tarde de terça-feira em Muriaé. 

18H. ESTRADA BELISÁRIO-ITAMURI ESTÁ FECHADA DEVIDO A FORTE CHUVA QUE PROVOCOU QUEDA DE BARREIRAS E ÁRVORES. ALTERNATIVA DE ACESSO É POR ROSÁRIO DA LIMEIRA

Fonte: Silvan Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *