Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 11:10 – Fraude do Kit Escolar teve a participação Essencial do Prefeito Dr. Vinícius e dos Secretários França Bombeiro e Alex Quadra, afirma o MP

Writing Studio Writing Studio

16 comentários sobre “Itaperuna Terça-feira 11:10 – Fraude do Kit Escolar teve a participação Essencial do Prefeito Dr. Vinícius e dos Secretários França Bombeiro e Alex Quadra, afirma o MP

  1. Liberato Pereira da Silva Filho

    Entre estas irregularidades existem outras e, como fica a Câmara diante desta investigação por parte do MP ?. E, bom seria que o MP ,apurasse verbas que foram destinadas a várias entidades como por exemplo trinta mil a Liga Itaperunense de Futebol ,sendo que esta desde os governos passados ,nunca realizou eventos esportivos que justificasse a destinação do dinheiro público ,é preciso saber quem e qual o presidente desta entidade foi beneficiado ,é um caso sério digno de ser apurado ,há documentos que comprovam estes repasses .O Brasil vive neste momento uma onda de passar a limpo ,é preciso dá um basta nestas irregularidades administrativas e,cabe o MP esta tarefa ,o povo apóia não tenha dúvidas.

  2. Pedro Martins

    Boa tarde, sera que alguna imprensa( como blog) local etc, tera alguna justificativa para o tal evento ? Ou ate mesmo o atual prefeito ja que e claro direito de mostrar os dois lados ??? Ate que se prove ao contrario todos sao inocentes, apesar de Que estamos Vendo O nosso Ex presidente julgado, condenado ja pedido o recurso de liberdade antes mesmo de ir ate cadeia, entretanto cada caso e um caso, Cabral esta la e cada dia aparece novas puniçoes , Garotinho se diz vitima , E condenado , conseque recurso de soltura , Abre o olho povao.

  3. totoca chupa saco

    tem quer ir pressos tão ficando milionário esses vagabundos ai absurdo quero vdr o pastor lá da igreja onde ele frequenta qual será a decisão dele será q vai apoiar esses roubos ai

  4. Mouraci Stephen Carecho

    “ANDA MEIO ESQUECIDO….anda meio esquisito; mas é o dia da festa… (Tim Maia)

    clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=n925gy4jpGE

    “Eles vem tocando sanfona e violão;
    os pandeiros de fita carregam sempre na mão;
    Eles vão levando, levando o que pode;
    Se deixar com eles, eles levam até os bodes”.
    É os bodes da gente; é os bodes mé;

  5. Hélio

    Pra começar, ANA PAULA MAMARI e MARCOS PAULO MAMARI. Se coincidência na fantasia desses nomes, ou, se os nomes são propositais nos registros oficiais, não sei, mas o MAMARI, esse por força do destino quer dizer muito. Digo, muito pra nós de Itaperuna, porque MAMAQUI também.

    MMIDOLEM faz lembrar AMIDOLEM (AMIDOL, uma substância cristalina instável usada em REVELADORES fotográficos). Que azar, hem! REVELOU ATÉ O QUE NÃO DEVIA.

    MARCUS VINÍCIUS DE OLIVEIRA PINTO, este, figurinha já carimbada na mente do povo itaperunense e na mente de quem mais conhece o nosso martírio, via Blog do Adilson Ribeiro, e por outros meios de informação.

    Sob o slogan: MUDA ITAPERUNA! O MARCUS VINÍCIUS DE OLIVEIRO PINTO nos tirou do PURGATÓRIO e nos conduziu “cristãmente” AO INFERNO. A gora, o AMIDOL fez efeito na máscara dele também.

    FRANCINEY LUIZ DE FRANÇA, O EX-VEREADOR FRANÇA BOMBEIRO. Na verdade, ele nunca teve uma atuação significativa como vereador. Quem o conhece sabe que suas ideias não correspondem aos seus atos. Agora REVELADO pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. E tome AMIDOL!

    ALEX GOMES QUADRA, este, natimorto. NÃO É NINGUÉM. Ele vive às SOMBRAS dos DESMANDOS do governo. Mas, o AMIDOL o revelou dessas SOMBRAS.

    O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – MPRJ, Como sempre fazendo o seu papal. Nesse momento político IMORAL que assola Itaperuna, semelhante ao AMIDOL, o MPRJ nos REVELOU essas FRAUDES.

    Nome profético este, não?! MMIDOLEM que faz lembrar AMIDOLEM até que chegamos no AMIDOL o que REVELA TUDO.

  6. antomio

    sera que ele ainda continua na administraçao da cidade tomara que nao tomara que os vereadores fiscalizao tambem e tira este prefeito ainda e tempo nandi casalito e moreira ta fazendo a parte deles e o vice restante teria de ficar com vergonha de ser politicos ou seja uma vergonha para os filhos e parente deles vergonha para o restante

    1. Nilson da silva fontes

      São os treis unicos que estão do lado do povo moreira casalito e nandi e rogerinho tbm tem que tira este cara de pau do governo ele e lobo em pele de cordeiro

  7. Gileno.absurdo

    Essas pessoas que criticam o governo de Itaperuna, são aqueles que andavam de vida boa roubando a prefeitura e hj não tem o que roubá ficam criticando o Prefeito Dr. marcos Vinícius … Parem de procurar coisas que não tem fundamentos ; pq vocês não olham paras as merdas que anteriores fizeram só falta a cadeia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *