Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – 19:55 – Cidadão reclama da falta de faixa de pedestre trazendo riscos para as pessoas. Clique na foto abaixo e veja mais

“Alô Adilson Ribeiro, olha que perigo uma atravessa de pedestres sem sinalização nem uma, vamos evita que um atropelamento aconteca, pintando a faixa resolver muito!”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

2 comentários sobre “Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – 19:55 – Cidadão reclama da falta de faixa de pedestre trazendo riscos para as pessoas. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Márcia Aparecida

    Neste trecho da cidade além da faixa deveria ficar um guarda para q o mesmo pudesse parar os carros e motos pois só a faixa nada adianta os carros e motos não param pra que nós os pedestres possamos atravessar a rua e deverida ser de 07:00 as 21: 00 horas para tenhamos segurança ……

  2. Cléber

    Naquele trecho da Beira Rio é necessário um ponto de travessia para pedestres, mas nunca naquele exato local onde já houve uma faixa, pois fica dentro de uma curva, o que traz sérios riscos tanto para os pedestres quanto para os motoristas. O ponto de travessia deve ficar mais próximo do Hospital das Clínicas, de preferência antes da próxima esquina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *