Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Campos 13:56 – Pescadores encontram corpo no rio e é reconhecido. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Writing Studio Paraíba do Sul, próximo ao distrito de Martins Lage, em Campos.

A vítima foi identificada como Laisa das Neves Coelho, de 28 anos, que estava desaparecida desde o último Domingo (1º). Familiares registraram o sumiço da jovem, na Delegacia de Guarus. O corpo foi encontrado por pescadores em avançado estado de decomposição. De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada com uma corda no pescoço. A polícia, agora, apura se ela tirou a própria vida ou se trata-se de mais um homicídio

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Laisa. “Não tem como acreditar. Mais uma amiga que se vai. Descanse em paz, Laisa, pra sempre em nossos corações”, escreveu uma amiga.

O corpo da jovem está no IML, e será liberado para sepultamento ainda nesta sexta-feira.

Fonte: Notícia urbana

Acompanhe o caso…

Pescadores de Campos encontraram o corpo de uma mulher no Rio Paraíba do Sul, no final da manhã desta quinta-feira (5). O cadáver foi localizado em um local próximo ao Valão do Peru, no Areal Anastácia, que fica no Matadouro, próximo à Uenf.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não é possível saber se a vítima, que até o momento não foi identificada, foi assassinada morreu por afogamento. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirar o corpo da água.

O cadáver foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Fonte: Notícia urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *