Blog do Adilson Ribeiro

Domingo Além Paraíba 12:25 – Jovem morre ao tentar fugir da polícia. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e informações…

Um jovem de 17 anos de idade, identificado como Iury de Oliveira Alves Garcia, morador na “estrada do Gauchão” em Além Paraíba, morreu, após perder o controle da direção da moto em que pilotava e bater numa árvore no bairro São José em Além Paraíba, perto de uma Pizzaria.
O acidente aconteceu por volta das 22:40h de sexta-feira, 06 de abril.
Segundo informações, o jovem foi atendido no local por uma Equipe do SAMU que realizou todos procedimentos cabíveis de reanimação, porém o jovem Iury não suportou a gravidade do impacto e veio a óbito. A polícia Militar isolou o local e o corpo do jovem foi removido pela empresa funerária Plan Minas e horas depois, levado á cidade de Leopoldina-MG, onde passou por perícia.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA:


“Durante patrulhamento pelo bairro Goiabal, a polícia militar deparou com uma motocicleta de cor branca placa PZE-2594 e ao solicitar ao condutor que parasse, o mesmo deu meia volta e saiu em alta velocidade, de imediato foi realizado acompanhamento ao condutor com sirene e o giroflex ligados, o condutor desceu a BR-116 entrando na cidade de Além Paraíba sentido centro, O MESMO DE sempre em alta velocidade.
Quando passou pela Rua de Barão de Guararema, forçou ultrapassagem por dois veículos, sendo que o segundo era um VW Gol de cor preta. Durante a ultrapassagem veio a deslizar com a roda dianteira na linha férrea perdendo o controle da ao número 151, colidindo contra uma árvore.
Ele carregava em uma mochila preta várias garrafas cheias de cerveja e no impacto vieram a quebrar. A referida mochila, uma capa de chuva como também duas moedas de um real, foram entregues a família de Iury.
O local foi isolado e sinalizado, para evitar outros acidentes. A equipe do SAMU foi acionada e os devidos procedimentos para reanimar a vítima, contudo sem êxito, vindo a óbito no local. A perícia técnica foi contactada, o perito Ângelo Ferreira, emitiu orientações quanto as providências cabíveis. A empresa funerária Plan Minas e o Auto Socorro Além Paraíba foram chamados e realizaram as remoções do corpo e da motocicleta.
Familiares de Iury de Oliveira Alves Garcia, 17 anos de idade (Pai, mãe e irmã), esteve no local do acidente e o pai reconheceu o corpo e relatou que o filho teria pego a moto escondida dos pais.”
Iury, morava com sua família na estrada do Gauchão, seu corpo foi levado ao IML da cidade de Leopoldina-MG e passará pela perícia de praxe.
Aos familiares, parentes e amigos, nosso sentimento de pesar.

O jovem Iury, foi sepultado no fim da tarde de ontem sábado (07/4), no Cemitério Municipal da cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG.
Fonte:BLOG DO ADENILSON MENDES  com informações da PMMG/Além Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *