Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 11:00 – Perseguição? Pergunta um Guarda Municipal em nota sobre restrição sofrida nesta manhã (16) em uma unidade pública. Clique na foto abaixo e veja mais

 

Nota

 

“Eu, Wander Esterque, Guarda Municipal, venho aqui expor uma situação que aconteceu comigo neste dia, 16/04/2018.

Todos os guardas costumeiramente se dirigem a órgãos públicos do município para usar o banheiro e beber um pouco de água. Daí HOJE, quando fui ao CREAS que funciona no prédio da Câmara de Vereadores, fui informado por uma colega que trabalha lá que a Coordenadora Maria não queria minha presença no local, que eu não podia entrar para beber água e ir ao banheiro. O colega teve que ir lá dentro, pegar água e trazer pra mim. Questionei se era para todos os guardas e fui informado que não, colegas chegaram antes de mim, entraram e saíram e ela não reclamou em nada.

Engraçado que ela não veio falar nada comigo, simplesmente “mandou recado”. Acho que nem vou dormir essa noite hahahahahaha…

A questão é o seguinte: a que se dá esse fato? Seria algum tipo de perseguição em decorrencia de uma postagem que fiz dias atrás sobre a Van que prometeram arrumar e não arrumaram daí fiz uma postagem criticando a falta de palavra e precariedade da gestão e depois disso conseguiram uma Van? Teria alguma relação com o fato de eu ter participado, ao vivo, da live no blog do Adilson Ribeiro e ter me pronunciado a favor do MP e ter me identificado? Sei que a barreira foi feita somente a mim.

Até pensei em fazer um vídeo ao vivo na frente do CREAS e questionar ela sobre isso porém a bateria do meu celular é mais valiosa pra mim. Mas isso ainda não foi descartado.

Sempre serei coerente e firme em meus pronunciamentos. Não devo nada a ninguém então não tenho o que temer e nem a quem temer.

Se quiser “bater de frente” pode vir, mas tenha disposição pois isso não me falta.

Esse post é apenas para expor a situação. Não me senti ofendido mas claramente é uma restrição à minha pessoa.

Um beijo no coração de vocês!”

..

 

Fonte: FaceBook

5 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 11:00 – Perseguição? Pergunta um Guarda Municipal em nota sobre restrição sofrida nesta manhã (16) em uma unidade pública. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Binho

    Se tá ruim pra um guarda municipal, imagina pro povode itaperuna? Ruas esburacadas, algumas remendadas com cimento(mas poucas), saúde precária, salários de kombistas em atraso(tiveram a camada Paulo de só pagarem 9), servidores instasitisfeitos, população largada ao deus dará!!!

  2. Fica ligado

    Tenso isso daí, se está difícil para vc sr. Guarda imagina para a população de Itaperuna….
    Mais gostei, vc é uma pessoa de atitude, queria que toda a população fosse assim.

  3. Sandra soares

    Tem gente meu amigo que não pode ter um cargo “melhorzinho ” que se acha. Vc teve coragem de denunciar. Onde ela acha que está para proibir entrada das pessoas? Na casa dela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *