Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 21:40 – Polícia Civil recupera celular roubado durante cumprimento de mandado de prisão. Click na foto e veja a matéria completa:

Foi recuperado pela Polícia Civil o iPhone 7 Plus de cor rosa (valor aproximado R$ 3 mil) durante cumprimento de mandado de prisão, nesta segunda-feira (07). Na ação, o jovem de 21 anos foi preso por roubo a transeunte e o adolescente de 17 anos apreendido no fato análogo do mesmo crime. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Michele Vargas, da 2ª Vara Criminal da Comarca local.

A dupla, que não tinha passagem pela polícia, acabou con Writing Studio ssando o crime. Arrependido, o rapaz contou que é trabalhador e não havia programado com comparsa o delito. A ideia deles era apenas dar uma volta pela cidade com a moto. Quando passavam pela Rua Rubens Tinoco Ferraz, bairro Cidade Nova, resolveram pegar o aparelho de uma pedestre. O jovem desceu da garupa da moto, rendeu a vítima, roubou o celular e fugiu na motocicleta, que estava sendo conduzida pelo menor.

A vítima, uma adolescente de 16 anos, contou aos policiais que caminhava com uma amiga, uma mulher de 45 anos. Quando em frente a um restaurante acabou sendo surpreendida pelo bandido que gritou: “perdeu, perdeu”. Arrancou o celular e o carregador de suas mãos, e fugiu com o comparsa sentido Centro.

Durante investigações, os civis pesquisaram imagens de uma câmera de monitoramento. O veículo foi identificado pela placa e, posteriormente os agentes reconheceram os infratores. As provas foram encaminhadas à Justiça e a determinação cumprida pela polícia.

O caso seguiu para a Delegacia Legal de Itaperuna. O jovem ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. O adolescente será apresentado em audiência no Ministério Público. E o iPhone devolvido à dona.

Fonte>: O Diário do Noroeste Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *