Blog do Adilson Ribeiro

Miracema – Terça-feira – 21:25 – Uma pessoa vai presa com grande quantidade de drogas. Click na foto e veja a matéria completa:

No final da tarde desta terça-feira (08), um suspeito foi preso com grande quantidade de drogas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, Miracema. Equipes do 36º BPM tendo em mãos mandado de busca expedido pela justiça, passaram a vasculharam a residência de um suspeito, na Rua Wander Gama, onde localizaram dois rádios-transmissores com carregador, 26 buchas de maconha, 108 pinos de e 911 sacolés de cocaína (foto acima). O envolvido, que ainda não teve a identidade confirmada, uma vez apresentado na 137ª Delegacia, acabou autuado em flagrante por tráfico, devendo pernoitar na carceragem da distrital e seguir amanhã (09/05), para audiência de custódia, na cidade de Campos dos Goytacazes.

Pouco mais cedo, um motociclista foi detid Writing Studio nsmissores com carregador, 26 buchas de maconha, 108 pinos de e 911 sacolés de cocaína (foto acima). O envolvido, que ainda não teve a identidade confirmada, uma vez apresentado na 137ª Delegacia, acabou autuado em flagrante por tráfico, devendo pernoitar na carceragem da distrital e seguir amanhã (09/05), para audiência de custódia, na cidade de Campos dos Goytacazes.

Pouco mais cedo, um motociclista foi detido na Rua João de Agosto e com ele, encontrados seis buchas de maconha e R$ 337 em dinheiro. Ele prestou depoimento e liberado para responder por posse de entorpecentes em liberdade. Já moto, com a documentação irregular seguiu para o depósito público (fotos abaixo).

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *