Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 20:45 – PM apreende droga e arma nos municípios de Miracema e Aperibé. Click na foto e veja a matéria completa:

Um elemento foi preso durante a manhã desta segunda-feira (14), por militares do 36º BPM na cidade de Aperibé. Os agentes patrulhavam o bairro Ponte Se Writing Studio ã desta segunda-feira (14), por militares do 36º BPM na cidade de Aperibé. Os agentes patrulhavam o bairro Ponte Seca, quando tiveram a atenção despertada para um veículo, no interior do qual após revista, encontraram um revólver calibre 32 municiado, outras 20 munições de igual calibre, canivetes, soco inglês, arma de choque, além de bastão retrátil. Um suspeito, que não teve a identidade revelada, foi apresentado à 136ª Delegacia de Pádua e autuado em flagrante.

Já em Miracema, PMs apreenderam 21 pinos de cocaína, no local conhecido como “Campos Santo” na comunidade do Morro do Cruzeiro, onde um suspeito, ao perceber que seria abordado, abandonou a droga e conseguiu fugir. O material foi apresentado na 137ª DP, que registrou.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *