Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Terça-feira – 21:20 – Líder do tráfico é preso por estuprar moradoras do condomínio.Click na foto e veja a matéria completa:

A Polícia Civil disse que ele é considerado um indivíduo perigoso. Emerson também é investigado por um homicídio em Feu Rosa, na Serra

Um traficante de 23 anos identificado como Emerson de Lima Alcântara, conhecido como “Burguelo”, foi preso nesta segunda-feira (14) acusado de estuprar duas mulheres no Condomínio Ourimar, em Laranjeiras, na Serra. Ele liderava o tráfico no local.

Emerson é morador do residencial e já tinha um mandado de prisão por um estupro cometido em março deste ano. Segundo informações da Polícia Civil do Espírito Santo (PC-ES), ele teria arrastado uma das vítimas de madrugada para um apartamento vazio, onde realizou o abuso.

Mediante a prisão do acusado, a polícia declarou que já desconfiava que o homem já tinha abusado de outras vítimas. Depois disso, a PC recebeu a denúncia de uma mulher de mais de 30 anos, que também relatou ter sido estuprada por Emerson.

Ela teria informado à polícia que ele invadiu a casa dela com uma arma. A mulher, que estava com um bebê de 7 meses em casa, disse que o acusado só parou de abusar dela porque o bebê começou a chorar.

A Polícia Civil disse que ele é considerado um indivíduo perigoso. Emerson também é investigado por um homicídio em Feu Rosa, na Serra. Ele mora no Cond Writing Studio a PC recebeu a denúncia de uma mulher de mais de 30 anos, que também relatou ter sido estuprada por Emerson.

Ela teria informado à polícia que ele invadiu a casa dela com uma arma. A mulher, que estava com um bebê de 7 meses em casa, disse que o acusado só parou de abusar dela porque o bebê começou a chorar.

A Polícia Civil disse que ele é considerado um indivíduo perigoso. Emerson também é investigado por um homicídio em Feu Rosa, na Serra. Ele mora no Condomínio Ourimar desde o início de 2018. “Burguelo” foi preso em uma operação conjunta da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) da Serra.

Fonte: Gazeta online

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *